Skip to content
CARTOGRAFIA TEMÁTICA SOBRE COMÉRCIO DE INSUMOS MÉDICOS
10 de julho de 2020

No eixo de Geopolítica, a equipe do projeto Capes PrInt, em parceira com o Ateliê de Cartografia do LABMUNDO, produziu mapas sobre o comércio de máscaras, um dos produtos principais para o enfrentamento da pandemia de Covid-19.
Nas imagens, é possível observar montantes, origem e parceiros comerciais.

O documento em alta qualidade pode ser acessado aqui.

__________

A cartografia integra o projeto CAPES PRINT (Ciência Política): “Política externa, regionalismo e cooperação internacional”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGCP) do Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (IESP-UERJ). Visite o site do projeto.

 

Últimas Notícias

BOLETIM NEAAPE v.10 n.02 – agosto. 2026

O Boletim NEAAPE divulga analises sobre o processo decisório de política externa de distintos países, bem como sobre temas que

BOLETIM NEAAPE v.10-n.02-agosto.-2026 – SAMPAIO V.; PEDROSA S.; SOUZA L.

O Boletim NEAAPE divulga analises sobre o processo decisório de política externa de distintos países, bem como sobre

BOLETIM NEAAPE v.10 n.01 – abril. 2026

O Boletim NEAAPE divulga analises sobre o processo decisório de política externa de distintos países, bem como sobre temas que