Skip to content
MIGRAÇÕES NA EUROPA EM UM CONTEXTO DE PANDEMIA
3 de setembro de 2020

Na atualização de hoje, apresentamos uma vídeo-aula com Felipe Leal, funcionário da Organização Internacional para as Migrações e doutorando da Universidade de Lisboa. Na aula, Felipe Leal apresenta um panorama sobre o trabalho da organização, os principais desafios para a migração internacional e como o contexto da pandemia afetou os movimentos populacionais, sobretudo na Europa.

A vídeoaula completa está disponível no canal no Youtube do IESP-UERJ:

_________
O vídeo integra o projeto CAPES PRINT (Ciência Política): “Política externa, regionalismo e cooperação internacional”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGCP) do Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (IESP-UERJ). Visite o site do projeto.

Últimas Notícias

BOLETIM NEAAPE v.09 n.01 – abril. 2025

O Boletim NEAAPE divulga analises sobre o processo decisório de política externa de distintos países, bem como sobre temas que

I Seminário Atores e Agendas de Política Externa

Após 8 anos de atuação, o NEAAPE organizará entre os dias 11 e 12 de setembro de 2025, o “I Seminário Nacional Atores e Agendas de Política Externa”.

Boletim NEAAPE – v.08 n.02 e 03 – ago. e dez. 2024

O Boletim NEAAPE divulga analises sobre o processo decisório de política externa de distintos países, bem como sobre temas que