Skip to content
Homenagem a Christopher Hill na LSE
6 de junho de 2017
Imagem: Blog da London School of Economics

Em 12 de maio de 2017, o Departamento de Relações Internacionais da London School of Economics organizou um simpósio em homenagem ao Professor Christopher J. Hill  que por cerca de 30 anos lecionou Relações Internacionais e Análise de Politica Externa nesta universidade . O simpósio reuniu ex-alunos e colegas do professor, incluindo a professora Letícia Pinheiro, coordenadora do Latitude Sul e do Neaape. 

Mais informações sobre o evento aqui.

Últimas Notícias

BOLETIM NEAAPE v.09 n.02 – agosto. 2025

O Boletim NEAAPE divulga analises sobre o processo decisório de política externa de distintos países, bem como sobre temas que

Nova publicação do NEAAPE!

Já está disponível o artigo “A diplomacia do agronegócio e seus impactos na inserção internacional brasileira durante o

I Seminário Nacional Atores e Agendas de Política Externa (SENAAPE) reúne participantes de todo o Brasil

Nos dias 11 e 12 de setembro de 2025, a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) sediou o I Seminário Nacional Atores e Agendas de Política Externa (SENAAPE), organizado pelo Núcleo de Estudos Atores e Agendas de Política Externa (NEAAPE/UERJ).