Skip to content
Evento: “Política Externa Altiva e Ativa’ – Entrevista ao vivo com Celso Amorim”
7 de outubro de 2020

Na última quinta-feira (01/10) ocorreu a entrevista ao vivo “Política Externa Altiva e Ativa”, com o ex-Ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim. A entrevista foi conduzida ao vivo pela profª Maria Regina Soares de Lima (IESP-UERJ). Veja a entrevista completa no canal do Latitude Sul no YouTube:

Inscreva-se no nosso canal!
______________
O evento integra o projeto CAPES PRINT (Ciência Política): “Política externa, regionalismo e cooperação internacional”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGCP) do Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (IESP-UERJ). Visite o site do projeto.

Últimas Notícias

I Seminário Nacional Atores e Agendas de Política Externa (SENAAPE) reúne participantes de todo o Brasil

Nos dias 11 e 12 de setembro de 2025, a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) sediou o I Seminário Nacional Atores e Agendas de Política Externa (SENAAPE), organizado pelo Núcleo de Estudos Atores e Agendas de Política Externa (NEAAPE/UERJ).

BOLETIM NEAAPE v.09 n.01 – abril. 2025

O Boletim NEAAPE divulga analises sobre o processo decisório de política externa de distintos países, bem como sobre temas que

I Seminário Atores e Agendas de Política Externa

Após 8 anos de atuação, o NEAAPE organizará entre os dias 11 e 12 de setembro de 2025, o “I Seminário Nacional Atores e Agendas de Política Externa”.